CIDADE
EMPREENDIMENTO
BUSCA POR NOME
Dúvidas Frequentes

O que é o Projeto Moradia? Quais as suas vantagens?

O Projeto Moradia foi idealizado pela APEMA - Associação dos Policiais Militares, Exército, Marinha e Aeronáutica do Brasil e tem como objetivo principal oferecer moradia com qualidade e dignidade para as forças policiais que atuam no Brasil. O Associado APEMA que participar do programa e adquirir um imóvel cadastrado nele, poderá obter descontos reais e diferenciados e condições especiais de financiamento.

 

 

Basta ser policial ou membro das forças armadas para participar?

Não. Para participar do Projeto, é necessário também ser associado da APEMA. Uma vez preenchida e aceita a ficha, o proponente já se torna membro e está apto a participar.

 

 

A APEMA vende imóveis?

Não. A comercialização dos imóveis é realizada diretamente pelas construtoras e imobiliárias participantes. A APEMA é responsável por fechar as parcerias com essas construtoras, avaliar sua idoneidade, avaliar a característica do empreendimento ofertado e se ele está de acordo com o projeto, garantir condições especiais de financiamento e descontos reais nos imóveis.

 

 

Quem são as construtoras e urbanizadoras que fazem parte do projeto? 

As construtoras e urbanizadoras cadastradas no projeto passam por um rigoroso processo seletivo. Atualmente, grandes construtoras com experiência e capazes de atender o projeto fazem parte da lista de parceiros da APEMA.

 

 

Gostei de um imóvel, como faço para conhecer mais sobre ele? E para adquirir?

Todo o atendimento será conduzido por corretores especializados, com a supervisão das Construtoras e da APEMA. Após a decisão de compra, o Corretor irá auxiliar o proponente no preenchimento do cadastro e na organização documental, facilitando todo o processo.

 

Eu posso financiar meu novo imóvel?

Sim. O projeto possui parceria com a CAIXA. EM alguns casos, o financiamento chega a 90% do valor do imóvel.

 

 

Já possuo um imóvel próprio, ainda assim posso participar do programa?

Sim. Para compra do segundo imóvel, deverão ser observadas as regras da CAIXA para financiamento e subsídios.

Caso possua mais alguma dúvida, clique aqui e nos envie. 

 

Copyright 2017 - Projeto Moradia - Todos os Direito Reservados • WebSite produzido por: www.catcomunicacao.com.br